Aqui você encontrará Respotas para suas dúvidas sobre Entregas e Frete e também sobre Trocas e Devoluções.
Entregas e Frete
Após a confirmação do pagamento, enviaremos o seu pedido em até 03 (três) dias úteis
Como funciona o cálculo valor de frete e prazos?
Nosso sistema de cálculos de frete e prazos é interligado aos correios, sendo o valor dependente:
- da Pesagem,
- da Dimensão,
- do Volume e
- Localidade de destino.
Após o cálculo dos Correios, será gerado o valor do frete. E esse valor é inteiramente por conta do cliente.
E o envio é feito em qual região?
Os produtos serão enviados via correios para qualquer lugar do Brasil.
O que devo fazer se meu pedido ainda não foi entregue?
Fique atento(a) ao prazo da sua compra.
Os correios farão 03 (três) tentativas de entrega, em caso de não encontrar o destinatário.
Após 03 (três) tentativas sem sucesso, será necessário a retirada do produto na própria agência dos correios.
Após este prazo o produto retorna a nossa loja e o frete será por conta do cliente.
Fiquei aguardando o meu pedido e ele ainda não chegou, o que eu faço?
Algumas áreas são consideradas restritas pelo Correios, por exemplo:
- Loteamentos irregulares
- Ruas e Bairros com fortes problemas de segurança e/ou de acesso
Se esse for o seu caso, será necessário a retirada de seu pedido na agência do Correios mais próxima de seu endereço.
O prazo expirou e ainda não foi feita a entrega, o que eu faço?
Se houve:
- Ausência do Cliente no Endereço,
- Dados cadastrais incorretos,
- Recusa do Produto e/ou,
- Mudança de Endereço
A realização da entrega dentro do prazo será invalidada
Invalidam a realização da entrega dentro do prazo, a ausência do cliente no endereço, dados cadastrais incorretos, recusa do produto e mudança de endereço.
Digitei o endereço errado, posso alterá-lo?
Não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para a entrega, após conclusão do pedido.
A Loka’s Lingerie não se responsabiliza em caso de endereço ou outros dados incorretos.
OBSERVAÇÃO
Caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega, lamentavelmente, a Loka´s Lingerie não efetuará a entrega no prazo previsto.
Trocas e Devoluções
Nós, da Loka’s Lingerie oferecemos produtos de qualidade, buscando parcerias através de uma fabricação que é feita com extrema qualidade.
Por isso, zelamos pelo respeito e dedicação por cada um de nossos consumidores.
Você, nosso cliente, é único e merece toda a atenção.
Assim, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
Aceitamos trocas ou devoluções apenas para peças que apresentem defeitos de fabricação ou que não correspondam ao item comprado. Devido à natureza íntima das peças e em conformidade com os direitos do consumidor, não aceitamos trocas por motivos de preferência ou escolha equivocada. Caso receba um produto com defeito ou diferente do solicitado, entre em contato conosco para providenciarmos a solução adequada.
Para trocar ou devolver um produto que esteja de acordo com as condições descritas acima, as seguintes condições deverão ser observadas:
Qual é o prazo?
O prazo para trocar um produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Somente após solicitação via WhatsApp ou E-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do mesmo.
Ao entrar em contato, por favor informe:
- o Nome
- o Número do Pedido da Compra e
- o Motivo da Troca.
E quanto ao estado do produto?
O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso.
A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado, ou seja:
- Livre de arranhões,
- Fios puxados,
- Sujeira ou
- Danificada de qualquer forma.
Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).
Como posso fazer a remessa do produto?
O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios.
A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.
E a análise técnica?
Em caso de peças com defeito ou peças que não correspondam ao item comprado, solicitamos que o cliente entre em contato conosco e envie fotos e vídeos detalhadas da peça defeituosa ou da peça que não foi pedida para análise prévia. Isso nos permite avaliar a situação de forma eficaz e garantir uma solução adequada. Após a análise das imagens, iremos orientar sobre os próximos passos para a devolução ou troca da peça. Agradecemos a compreensão e colaboração para garantir uma experiência satisfatória para nossos clientes.
A troca do produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da Loka’s Lingerie para verificação das condições em que se encontra o produto.
O meu produto veio com defeito, o que eu faço?
Se o estado do produto estiver COM DEFEITO, comunique o mais breve possível através do:
- WhatsApp – (37) 9 9918-6000 ou
- E-mail – sac@lokaslingerie.com.br
Isso deve ser feito em até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento.
Fretes de devolução, se constatado defeito ou avaria com os produtos devolvidos, a Loka’s Lingerie arcará com os custos dos fretes via PAC (ida e volta).
Cancelei a minha compra, e agora?
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.